Wednesday 23 August 2017

Drummond Geometry Trading Systems


Geometria Fractal. Negociação juntou-se a março de 2006 Status: Membro 101 Posts Eu tenho trabalhado na minha versão do que considero uma visão e perspectiva diferentes em relação aos mercados. Benoit Mandelbrot saiu com seus chamados Fractals e seu livro, o (Mis) Behavior of Marketsquot. Uma visão fractal de risco, ruína e recompensa. Não havia nada em seu livro que revelasse qualquer coisa que beneficiaria qualquer um de nós que somos comerciantes do mercado. No entanto, ele foi reivindicado como o pai da geometria fractal, então todos os grandes matematicos no passado antes dele são os avós e tios. É verdade que ele cunhou a palavra quotfractalquot. Mas sua tentativa de explicar o caos no mercado como algo novo faria com que os comerciantes de nossa classe rir tão dificilmente a hérnia de justa. Você pode não saber disso, mas o Pivot Point é realmente uma forma de uma demonstração fractal de Cantor Set ou triângulo equilátero Vaclav Sierpinskis. Existem alguns programas de negociação que alegam usar geometria fractal, mas todos são falsos. Certamente, há alguns comerciantes neste fórum que podem ter algumas opiniões também interessados ​​em aprender mais sobre FRACTAL GEOMETRY. Tonyj A maioria de vocês está ciente do ponto de pivô. É o que é a METODOLOGIA DE PONTO E LÍNEA: é uma versão de vestir do ponto de pivô, tudo em algum vestido elegante e chamativo. Com longas meias pretas apoiadas por uma cinta de liga leve vermelha. Ela faz esse alto golpe. Você sabe, o tipo que aumenta o músculo na sua virilha. Depois, se você não conseguir o real. Você recorre a um trabalho de mão. Então, vai a sua noite em uma junta slop. Posts incríveis Tonyj Eu nem sempre sei o que diabos você está tentando dizer, mas espero que você continue com eles. Oi Tonyj 80 anos WW 2, ​​respeito. Ergo a sabedoria em suas postagens. Quanto à liberdade financeira, não vale a pena o meu tempo. Está certo que é novo conselho. ) Por favor, deixe-me começar por dizer que o meu objetivo não é obter qualquer segredo comercial de você. FontArialsize2Es de fato, por favor, me conte mais sobre suas aventuras solo e você está sendo feliz quebrou, eu estou muito interessado porque, com toda a honestidade, eu estive. Jadefoxx1: Eu não consegui entender o seu gráfico. Não tenho certeza qual cruz ou o período de tempo. Nem onde você está neste mundo. Ásia, Europa. Evoluo minha versão do mercado em uma parte separada dessa discussão. (Im um idiota quando se trata de terminologia do computador. Então quotthreadquot.) De qualquer forma. Seu mercado em seu gráfico está em congestionamento. Ou o que eles chamam de mercado comercial. Não tenho certeza se você estava perguntando sobre o quotCROSSquot ou não. Mas eu vou dar o meu espião no mercado para você e outros aqui nesta postagem. Ciao Tony entrou em dezembro de 2007 Status: Informado 1,585 Posts Se você estiver usando o preço aberto para o dia como o ponto de inflexão ou o 0 em seu eixo Y, não teria preço simplesmente voltando para cruzar esse valor traga a inclinação para 0 Se a grade Âncoras no valor de abertura do dia, você está usando mínimos ou altos mais baixos ou outra coisa para determinar a sua inclinação (pipstime) pergunto porque cada marca alteraria a inclinação, a menos que você defina um canal com uma inclinação fixa de preço a preço Além disso, eu coloquei minha ferramenta de fib para retirar o terço do meio do preço e mostrar os respectivos pivôs. Você está medindo o movimento de preços de hoje e depois aguardando os amanhãs abertos para ver onde fica na proximidade do pivô, eu vou anexar um gráfico para ser claro. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu acho que seria ótimo se nós deixássemos Tony pensar seu pensamento por um tempo. Enquanto isso, não toma exceção ao que diz, mas pede esclarecimentos. Às vezes eu me pergunto se muitas pessoas nunca passaram o jardim de infância. Deixe todos ser educados, espere a nossa vez ou inicie nosso próprio tópico. Como eu uso para dizer às pessoas em reuniões, quotplease mantenha seus comentários até o final ou até que o apresentador os solicite, obrigado. Tony já revelou que ele não é deus, lembre-se de nenhum evangelho ou santo Graal para vir. Pare de segurar a respiração e tentar sufocar a discussão por se preocupar, o mestre será ofendido, reter nossa oportunidade de comer da árvore da vida. Eu acho que ele estava bastante claro sobre isso se você ler o que ele disse. Hes deu muitos detalhes específicos até agora sobre seus pontos de vista sobre a geometria fractal em relação aos gráficos de preços e simplesmente estou juntando essas coisas, colocando-as à prova e fazendo perguntas. Se tony está aqui para falar sobre o geo fractal na negociação, eu não acho a mente do inferno. Tagged com sistemas de negociação de geometria de drummond Um doesn8217t precisa ser matematicamente brilhante ou assistente para você ganhar milhões de dólares no mercado de futuros. Tudo o que é preciso é aprender as regras do jogo, aprender o jogo como está e conhecer as razões pelas quais as regras do jogo estão lá. A regra do jogo8217s é baseada em fato e simples e agora tudo dependerá para o leitor aprender as regras do jogo de cor. Ganhar dinheiro no mercado de futuros é um dos trabalhos mais difíceis do mundo para todos os envolvidos na negociação. Mas se somos apenas sérios sobre isso, esta pode ser uma das mais inspiradoras de todas as experiências que possamos ter. Devemos ter que conhecer nossos objetivos em um ano ou nos próximos anos vindouros. Nós precisamos estabelecer metas até quanto ao quanto queremos ganhar nesses anos. Clique aqui para baixar uma GRANDE Ferramenta de Negociação e Estratégia GRÁTIS Sim, é verdade, que grandes e ótimas oportunidades estão nos esperando aqui neste mercado comercial e, se apenas aprimorarmos nossas habilidades e aprendendo o que há para aprender na negociação, nós Definitivamente alcance nosso objetivo. Precisamos saber quais são as nossas capacidades, o porquê da questão, e se pensarmos que não temos essa área, precisamos saber o que pode ser feito para aprimorá-las para que possamos executar decisões facilmente no mercado. O livro de Charles Drummond chamado COMO FAZER DINHEIRO NO MERCADO FUTURO será de grande ajuda para nós, então. Muitas dessas oportunidades estão aqui esperando para serem descobertas. Grandes ferramentas para comerciantes

No comments:

Post a Comment